Um homem foi assassinado com pelo menos 4 golpes de faca peixeira, por volta das 04:00 da madrugada de sábado 03/08, na frente de um bar na Estrada do Jardim, Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana de Araripina. A vítima foi identificada por Reginaldo Ferreira do Nascimento, o Bodoga de 27 anos, foto acima, casado, o qual residia no Bairro alto da Boa Vista.
Quando a polícia militar chegou ao local já encontrou a vítima em óbito, fato que foi atestado pelo corpo de bombeiros que também foi ao local. Segundo a polícia a vítima apresentava uma lesão no peito esquerdo e outras três nas costas, ocasionadas por arma branca, faca peixeira. Ninguém no local soube informar a motivação do crime, mas que a confusão teria se iniciado na frente do bar onde a vítima foi morta.
Um aparelho celular Samsung J2 e uma carteira contendo R$ 104,00 em espécie, além de um título de eleitor, foram encontrados ao lado da vítima. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina,
Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 10 homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva