sexta-feira, 5 de julho de 2024

OPERAÇÃO - HOMEM QUE ESTUPROU CRIANÇA EM TRINDADE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO PAULO


Na manhã de ontem, quinta-feira 04/07, por volta das 11:00 horas, em uma ação conjunta da PCPE e PCSP, através das Equipe de Capturas Malhas da Lei e 205ª CIRC./ Trindade-PE, seguindo às determinações e orientações da Delegada Seccional do Araripe, Dra. Katianna Muniz, e após a realização de diversas diligências feitas nos últimos 03 dias, os Policiais Civis, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de J.O.F.L., de 51 anos idade.

Segundo a polícia, de acordo com o processo criminal, J.O.F.L., é acusado da prática do crime de Estupro de Vulnerável Qualificado, Art. 217- A do CPB. O acusado foi localizado e preso no Bairro Promorar, na região do Novo Mundo, na cidade de Rio Claro - SP.

Ainda segundo a polícia, o capturado J.O.F.L., é autor da prática de crimes sexuais graves cometidos contra uma criança na cidade de Trindade-PE, onde residia até se evadir para o Estado de São Paulo. O capturado passou por uma Audiência de Custódia e posteriormente ele será encaminhado e recolhido no Centro de Detenção Provisória de São Paulo - SP . Segundo o Dr. Jadson batista, delegado de Trindade e Dra. Katianna Muniz, Delegada Seccional da 24ª DESEC, essa foi mais uma ação exitosa da Divisão de Capturas Malhas da Lei, fruto da união do esforço e do compromisso de Policiais Civis da PCPE e da PCSP.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva