Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando atendendo os clientes, quando foi surpreendido por um deles e alvejado nas costas por disparos de arma de fogo. A vítima caiu no chão ainda viva, mas terminou sendo executada por outro elemento que também estava no bar e armado efetuou mais disparos no comerciante que morreu no local sem chance de defesa, atingido na cabeça e tórax.
Após o crime, os elementos que aparecem na foto acima, fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
O corpo da vítima foi velado na manhã desta segunda-feira 22/07 no bar onde ele trabalhava e era dono e reuniu centenas de pessoas, sem seguida o cortejo seguiu para a Rua do Padre em Araripina, onde a mãe da vítima mora e depois foi sepultado no cemitério local. Esse foi o 3º homicídio registrado em Araripina e na Região do Araripe neste mês de julho. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 29 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva