quarta-feira, 26 de junho de 2024

TRADIÇÃO - ARARIPINA SE CONSOLIDA COMO DESTINO JUNINO DO NORDESTE COM O SÃO JOÃO 2024 DE SUCESSO


O São João de Araripina, realizado no Parque Três Vaqueiros entre 18 e 22 de junho, foi um sucesso total, movimentando o comércio local e atraindo milhares de turistas de toda a região do Araripe e estados vizinhos como Ceará e Piauí. De acordo com a Prefeitura, o evento recebeu, em média, entre 30 e 40 mil pessoas por noite.

O São João impulsionou diversos setores do comércio local, como salões de beleza, lojas de roupas e acessórios, setor hoteleiro e restaurantes, gerando um impacto econômico de mais de R$ 30 milhões, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

A programação do São João de Araripina foi diversificada, com shows de grandes nomes da música brasileira, como Zé Neto e Cristiano, Alceu Valença, Maiara e Maraísa, Bell Marques, Joelma e Xand, além de atrações locais e regionais.

"O São João de Araripina 2024 superou todas as nossas expectativas. Foi um grande sucesso que comprovou o potencial do nosso município como destino turístico. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para a realização desse grande evento”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Além do São João no Parque Três Vaqueiros, a Prefeitura também realizou o tradicional São João do distrito de Lagoa do Barro em 31 de maio e 1º de junho, o Festival de Quadrilhas Juninas Escolares, o Beco do Forró em parceria com o Sesc e o Festival de Sanfoneiros.

O São João de Araripina 2024 foi um grande sucesso, consolidando o município como um dos principais destinos juninos do Nordeste e colocando o evento entre os três melhores de Pernambuco.

Comunicação Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva