terça-feira, 4 de junho de 2024

OURICURI - COLABORADOR DA PREFEITURA É ASSASSINADO A PAULADAS E SUSPEITO DO CRIME É PRESO


O coordenador de políticas estratégicas da Prefeitura de Ouricuri, Edinaldo Coriolano, de 57 anos, foto acima, foi encontrado morto a pauladas no início da tarde de sábado 01/06, em um matagal nas proximidades do clube A.A.B.B, Associação Atlética Banco do Brasil e posto de combustíveis Norte Sul em Ouricuri.

Conforme informações policiais, o crime teria acontecido possivelmente entre a noite de sexta-feira 31/05 e a madrugada de sábado 01/06, onde o assassino teria fugido como carro da vítima, vindo a colidir com um poste de energia no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde abandou o carro. Um suspeito chegou a ser preso e encaminha para a delegacia.

O prefeito Ricardo Ramos postou em suas redes sociais, lamentou a morte do servidor e amigo Ednaldo Coriolano: “Sentirei muitas saudades suas, meu amigo Ednaldo Coriolano, obrigado por tudo”. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina após perícia preliminar do Instituto de Criminalística da polícia civil.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. esse foi o 1º homicídio do mês de junho registrado em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog Radar de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva