A Banda RPM será a principal atração do Moto Chico 2024, que será realizado entre os dias 11 de 14 de julho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento reúne motociclistas de várias partes do Brasil.
Criada em 1983, em São Paulo, a RPM, é uma das principais bandas de rock do Brasil. O grupo é responsável por sucessos que atravessam gerações, como Revoluções Por Minuto, Loira Gelada, Olhar 43, Rádio Pirata.
Em 2023, o grupo perdeu o Luiz Schiavon, que morreu em julho. O tecladista era um dos fundadores do RPM. Outro fundador da banda, o vocalista Paulo Ricardo deixou o grupo em 2017, para seguir carreira solo. Atualmente, o RPM é formado por Fernando Deluqui, Dioy Pallone, vocalista e baixista, e Kiko Zara, na bateria.
O Moto Chico é realizado no Parque Josepha Coelho, com entrada gratuita. A programação completa do evento ainda não foi divulgada.
Foto - G1/ Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva