segunda-feira, 20 de maio de 2024

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM NO CENTRO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL


Na manhã da última quinta-feira 16/05, os investigadores da Delegacia de Araripina, sob o comando do Delegado Dr. João Vaz Gadelha Aguiar, supervisionados pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, prenderam em flagrante delito um comerciante, de 65 anos, após uma adolescente, acompanhado de seus familiares e do Conselho Tutelar, ter comparecido e denunciado que fora vítima de Importunação Sexual na manhã do mesmo dia, por volta das 07:00, nas proximidades do Canal São Pedro, área central de Araripina.

Segundo a polícia a adolescente em questão, após escuta especializada, narrou que esperava um ônibus para ir à escola, quando foi abordada pelo homem, o qual teria "puxado conversa" e em dado momento importunou sexualmente. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada ao delegado que lavrou o flagrante. O conduzido encontra-se recolhido no xadrez da delegacia à disposição do TJPE para audiência de custódia.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC, e o Dr. João Vaz Gadelha, delegado municipal, titular da 200ª Circunscrição, essa ação contou com a participação dos investigadores Allonso Bernardes, Edinaldo José, e das escrivãs Débora Modesto e Aryanne Siqueira, e policiais da Delegacia de Araripina-PE, no sentido de dar uma pronta resposta ao crime perpetrado.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva