Os policiais civis Allonso Bernardes e Edinaldo José, ambos investigadores da Delegacia de Araripina-PE, sob as ordens do Delegado Dr. João Vaz Gadelha, Delegado Municipal, supervisionados pela Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, após receberem informações que um veículo Gol de cor branca, estaria posto à venda nas redes sociais, Facebook Araripina Vendas, seria clonado, saíram em diligências e localizaram o veículo e o possível proprietário A.H.I., na Rua Wilson Xavier Sampaio, Bairro Aplausos, zona urbana de Araripina.
Segundo a polícia o proprietário do veículo original mora em Teresina-PI, e que já teria um boletim de ocorrência sobre o fato, confirmando através de fotos que o veículo verdadeiro encontra-se naquela cidade. Ainda segundo a polícia civil, A.H.I., informou ter adquirido o carro em uma permuta veicular com a pessoa de A.R.O.P.
Diante dos fatos os policiais realizaram mais diligências e conseguiram localizar A.R.O.P., na rua residência e ele relatou ser vendedor de veículos. No local os policiais constataram que tinham outros veículos, os quais foram consultados, sendo que um deles, HB20 de cor branca, placa OYR-5857, acusou restrições judiciais de busca e apreensão, razão pela qual também foi aprendido pela equipe policial.
Segundo o Delegado Municipal de Araripina, respondendo pela 200ª Circunscrição, Dr. João Vaz Gadelha, e a Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC, essa ação contou com a participação de diversos escrivães e policiais da Delegacia de Araripina-PE, no sentido de dar uma pronta resposta ao crime perpetrado, e foi também instaurada uma portaria a fim de apurar os fatos, resultando em 02 carros apreendidos.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva