Policiais militares da 9ª CIPM, por volta das 13:15 de ontem, domingo 21/04, enquanto realizavam patrulhamento em Trindade, receberam informações de um policial que se encontrava de folga, que um indivíduo estava transportando uma quantidade de entorpecente de Santa Rita, Distrito de Ouricuri, até Trindade. Segundo a polícia, o envolvido já possui passagem por tráfico de drogas e é bastante conhecido no setor por comercializar drogas.
Diante das informações, o efetivo se dirigiu de encontro ao envolvido que foi localizado na BR-316, próximo a Trindade, onde foi realizada uma abordagem a ele e a seu veículo e encontrado com ele uma peteca de material semelhante à maconha e 10 petecas de material semelhante à cocaína. Durante a abordagem o envolvido relatou que morava com sua irmã, próximo ao trevo que vai para Ipubi, e que e possuía mais uma quantidade de drogas na residência de sua filha no Bairro São Geraldo-1.
Segundo ele, a filha era encarregada de fazer a preparação e fracionamento dos entorpecentes. O efetivo se dirigiu ao local indicado por ele e lá localizou dentro da residência material semelhante à cocaína em partes fracionadas, embaladas, e um tablete pesando aproximadamente 76 gramas, totalizando aproximadamente 156 gramas, somando o material encontrado com ele e o encontrado na residência.
Também foi encontrado material para embalagem, balança de precisão e dinheiro. Todo o material juntamente com o envolvido foi levado a DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A polícia informou que teve que algemá-lo para fazer a condução tendo em vista que ele aparentava a todo o momento que ia tentar fugir do efetivo.
MATERIAIS APRENDIDOS: 176 GRAMAS DE COCAÍNA, 1 PETECA DE MACONHA, 1 BALANÇA DE PRECISÃO, SACO PLÁSTICO EMBALAGENS. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 01 Auto de Prisão em Flagrante Delito. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva