Na manhã da quinta-feira 18/04, policiais civis da Delegacia de Ouricuri receberam informações a cerca de um suposto abuso sexual de uma criança. Na denúncia, a própria criança relata em vídeo o abuso sofrido. De pronto os policiais tentaram identificar a criança, e após contato com o Conselho Tutelar local conseguiram localizar a casa da vítima, bem como do suposto autor.
Os policiais verificaram que o autor é avô da vítima, sendo que a criança relatou para a conselheira tutelar os abusos sofridos e que a última ocorrência, ou abuso, teria sido na madrugada daquele dia, fato prontamente repassado aos policiais civis que estavam custodiando o autor. Diante da informação o avô da criança recebeu voz de prisão em flagrante e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para que as medidas pertinentes ao caso fossem tomadas pela autoridade policial.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo já é investigado em outro Inquérito Policial no qual o mesmo é suspeito de abusar sexualmente de sua filha de 14 anos. O mesmo foi apresentado para Audiência de Custódia. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC de Araripina, e Dr. Bruno Fernandes, Delegado de Ouricuri, essa foi mais uma ação da policia civil de Ouricuri com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra a mulher.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva