terça-feira, 23 de abril de 2024

MARCOLÂNDIA-PI - POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO CLONADA NO CENTRO E CONDUTOR VAI PARAR NA DELEGACIA


Por volta do meio-dia de sábado 20/04, a Guarnição de Serviço da polícia militar de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, durante a realização de rondas em locais estratégicos no município, abordou o nacional R.W.N.S., de 23 anos, natural de Marcolândia-PI, residente na Rua-06 da Vila Serrânea, zona rural de Araripina, o qual conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta. Ao fazer uma vistoria veicular foi constatado supostos sinais de adulteração na numeração do motor e chassi, e ao consultar no sistema SINESP AGENTE DE CAMPO, deu semelhança a uma motocicleta com as mesmas características. Ainda o QR-code da documentação apresentada como também da placa de identificação não fazia a leitura.

A polícia militar solicitou auxílio da PRF, para fazer uma vistoria minuciosa, sendo supostamente caracterizando veículo clonado. Ao perguntar como o mesmo havia adquirido a motocicleta, o mesmo informou que em 2023 não sabendo informar o mês nem o dia, trocou uma motocicleta Honda POP 100 por esta Honda XRE 300 na feira do rolo que fica localizado na Vila Serrania, Distrito de Araripina-PE. Diante da situação a motocicleta foi apreendida e apresentada juntamente com o condutor na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões-PI, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva