Na noite do último domingo 21/04, por volta das 21:23, a Guarnição de Serviço da polícia militar de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pela vítima L.S.P., de 24 anos, natural de Juazeiro-BA, residente na Rua Zumiro César, no Centro de Marcolândia, solicitando a presença policial em sua residência, pois seu companheiro F.A.S.L., de 32 anos, Natural de Marcolândia, residente na Rua-2 da Vila Serrânea-1, zona rural de Araripina, estava discutindo com a mesma.
De imediato a viatura policial deslocou-se até o endereço informado e ao chegar na residência ouviu-se gritos de socorro. Ao entrar na residência a polícia deparou- se com a vítima no chão e o companheiro sentado no sofá com manchas de sangue em seu rosto. Perguntado a vítima se ela estava lesionada a mesma disse que não havia lesões aparentes em seu corpo, mas que seu companheiro havia a agredido e quebrado seu celular no momento em que ela estava realizando a denuncia via ligação.
Perguntado ao acusado sobre as marcas de sangue e lesões em seu rosto, o mesmo falou que haviam sido praticados durante as vias de fato com sua companheira. Diante dos fatos narrados, ambas as partes foram conduzidas para DPC de Simões para os procedimentos cabíveis. Na delegacia a vítima não quis representar criminalmente contra seu companheiro, solicitando apenas uma Medida Protetiva de Urgência, onde a autoridade judicial atendeu de imediato.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva