segunda-feira, 8 de abril de 2024

BODOCÓ - PAI É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA NO SÍTIO BOQUEIRÃO E FILHO SAI BALEADO


Um homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 18:00 de quinta-feira 04/04, no Sítio Boqueirão, zona rural de Bodocó, tendo como vítima a pessoa de Raimundo Nonato da Silva, idade não informada, residente no local da ocorrência.

Segundo informações a confusão começou após uma discussão entre o acusado identificado por Cícero José da Silva, idade não informada, e a esposa da vítima, e quando a vítima foi tomar satisfação na casa do imputado, foi alvejado com um tiro fatal de espingarda.

O filho da vítima que estava com ele no momento também foi baleado. Ambos, pai e filho, foram socorridos ao hospital local, mas o pai não resistiu e foi a óbito, enquanto o filho recebeu os primeiros socorros e ficou em observação, mas sem correr perigo de morte.

A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. O instituto de Criminalística da polícia civil foi ao hospital e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril registrado em Bodocó e na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Bodocó, e com esse crime já são 14 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog do Francisco Brito

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva