quinta-feira, 25 de abril de 2024

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E CAPTURA MULHER HOMICIDA QUE ROMPEU TORNOZELEIRA ELETRÔNICA


Na manhã de ontem, quarta-feira 24/04, os policiais civis Allonso Bernardes, da 200ª Circunscrição, delegacia municipal, e Edelson Borges, da 24ª DESEC, Delegacia Seccional, após receberem informações do Delegado Bruno Paixão, e determinação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz e do Delegado Municipal Dr. Francisco Waldo, realizaram uma operação conjunta com a GISO/SEAP Polícia Penal, e lograram êxito em capturar a foragida da justiça J.A.P., na Vila Batista, zona urbana de Araripina, a qual teve o Mandado de Prisão nº 0000811-42.2016.8.17.4013.01.0005-05, expedido pela 4ª Vara de Execuções Penais de Petrolina.

Segundo a polícia civil, a acusada J.A.P., foi condenada a 15 anos de reclusão por ter cometido homicídio tendo como vítima a pessoa conhecida por Solange, fato ocorrido na Vila Santa Maria, zona urbana de Araripina, veja matéria AQUI. Ainda segundo a polícia, atualmente, após alguns anos de reclusão, ela encontrava-se sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, contudo devido ao rompimento da mesma foi determinado o seu recolhimento. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, essa é mais uma ação da policia civil de Araripina com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir o número de foragidos da justiça pública.

Por Fredson Paiva Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva