Segundo a polícia, durante a campana os policiais avistaram o alvo chegando à sua residência e procederam a abordagem, efetuando assim a abordagem e prisão do mesmo. Ainda segundo a polícia o mesmo resistiu a prisão fechando os portões e a porta da casa ao perceber a equipe dos policiais. Os policiais tiveram que arrombar a porta para prender o alvo.
RELEMBRE O CASO: O imputado, inconformado com o fim do relacionamento, descumpriu a medida protetiva de urgência e em seguida incendiou a residência da vítima, a ex-companheira, localizada na Serra do Caldeirão, zona rural de Araripina.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC, e o Dr. João Vaz Gadelha Aguiar, Gestor da 200ª Circunscrição, Delegacia Municipal de Araripina, essa foi mais uma ação da polícia civil de Araripina com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra a mulher.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva