Um homem identificado por Francisco Erionaldo do Nascimento, de 40 anos, foi assassinado a tiros e facadas por volta das 21:00 de sábado 02/03, no Sítio Umburana, próximo ao Distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri, tendo como autor do crime a pessoa de Hermínio Pereira de Siqueira, vulgo Binho, idade ignorada.
Segundo a polícia civil, a vítima apresentava várias lesões pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo e golpes de faca. Conforme informações policiais e relatos da esposa da vítima, o seu esposo estava em um bar daquela localidade quando o acusado chegou ao local cobrando explicações sobre um desentendimento entre parentes dos envolvidos.
Apesar da vítima ter tentado explicar o que teria ocorrido, ambos entraram em vias de fato, e o acusado armado com um revólver calibre 38 efetuou três disparos contra a vítima e ainda desferiu vários golpes de faca, tendo a vítima morrido no local. Após o crime o acusado empreendeu fuga para um matagal tomando destino ignorado.
A polícia militar realizou diligências à procura do mesmo, mas não conseguiu encontrá-lo. A polícia civil realizou a perícia preliminar e em seguida encaminhou o copo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 10 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Com informações do Blog Radar de Notícias/ Emanuel Cordeiro
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva