quarta-feira, 6 de março de 2024

MARCOLÂNDIA-PI - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESTUPROU CRIANÇA DURANTE SEIS ANOS


A Polícia Civil do Estado do Piauí, comandada pelo Delegado Dr. Juarez Paiva, através da Delegacia de Polícia de Simões, na data de 05/03/2024, na Rua Flor do Arroz, Bairro Novo Milênio, em Marcolândia - PI, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional de iniciais J.J.M., de 37 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma adolescente de 13 anos, naquela mesma cidade, sendo que a vítima começou a ser abusada pelo autor desde quando tinha 07 anos de idade.

Após registro de boletim de ocorrência sobre os fatos, a Polícia Civil de Simões deu início às diligências investigativas para esclarecer os fatos, tendo ouvido testemunhas e também a vítima, à qual foi submetida a exame sexológico, sendo assim constatada a ocorrência da prática criminosa.

Foram também obtidas informações, no decorrer das investigações, de que uma irmã da vítima, atualmente maior de idade, também foi vítima de tentativa de abusos sexuais cometidas pelo mesmo autor, quando a mesma ainda era menor.

Ao final a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pelo juízo da central de inquéritos de Picos-PI, e cumprida na data de hoje. O preso agora encontra-se à disposição da justiça.

Dessa forma, a Polícia Civil de Simões reafirma seu compromisso no combate à criminalidade da região, informando ainda da importância da realização de denuncias pela população, sobretudo em casos de crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil do Piauí – Delegacia da Simões

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva