A Polícia Civil de Pernambuco, através dos investigadores da Delegacia de Exu-PE Ramon Júnior Lourenço e João Paulo Simplício, e da equipe Malhas da Lei composta por Eudes Araújo Júnior e Eduardo Carneiro de Andrade, coordenados pela Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, na tarde de ontem segunda-feira 18/03, realizaram o cumprimento do mandado de busca e apreensão nas residências de J.D.S.A., e J.A.S., pelo crime de homicídio qualificado, conforme o artigo 121, §2º, inciso IV do Código Penal. A prisão aconteceu no Distrito das Tabocas, Zona Rural, Exu, e teve como vítima a pessoa de L.A.O.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão nº 0001869-67.2023.8.17.2580, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única de Exu-PE, após representação da autoridade policial José de Andrade Mota Neto, foi realizada a prisão em flagrante da pessoa de J.A.S., por posse ilegal de arma de arma de fogo, tendo em vista que, foram encontradas três espingardas e diversos acessórios nas localidades, objeto da busca e apreensão, logo foi dado início ao procedimento de flagrante por meio da escrivã Camila Ingrid Castro Alves.
ENTENDA OS FATOS: Após a realização de diligências complementares ocorridas após o assassinato da pessoa de L.A.O., que depois de uma discussão com a pessoa de J.D.S.A., passou a receber ameaças e no dia 11 de outubro de 2022, mais especificamente, foi alvejado por diversos tiros de um atirador localizado a certa distância na Rua Inácio Caetano, Distrito das Tabocas, zona rural do Exu, sendo que, no decorrer dos depoimentos veio a tomar conhecimento que a pessoa de J.A.S., trata-se de um caçador conhecido na região e é parente da pessoa de J.D.S.A.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva