Por volta do meio dia de sábado 23/03, foi registrada uma tentativa de feminicídio em frente de um bar na Avenida Governador Muniz Falcão, altura do número 731, Bairro da Bomba, zona urbana de Araripina, tendo como vítima a jovem Emanuelly Lacerda Reis Nascimento, de 23 anos, residente no Centro de Araripina. Segundo a polícia a vítima foi lesiona por três disparos de arma de fogo, sendo um que transfixou a coxa direita, um no braço esquerdo e outro que ficou alojado na cabeça.
A vítima foi socorrida para a UPA e após ser atendida, foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas antes da transferência e consciente a mesma relatou ao policiamento que foi baleada por dois indivíduos não identificados que chegaram de moto e de capacete. Após os disparos a dupla fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas eles não foram localizados.
No local da tentativa de feminicídio foi encontrado um projétil de calibre 38. A ocorrência foi registrada na DPC local onde um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A vítima Emanoelly Lacerda Reis Nascimento, é filha do falecido empresário Geraldo do Gesso, que foi assassinado a tiros no dia 28 de fevereiro de 2018, na PE-615, próximo a entrada do Distrito de Rancharia.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva