Por volta das 22:11 de ontem, quarta-feira 21/02, a Guarnição Tática da Polícia Militar 9011 recebeu informações da 9ª CIPM para se deslocar até a Rua Marcelino da Silva Mudo, no Bairro São Geraldo-2, zona urbana de Trindade, e verificar uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações da PM e relatos da vítima C.C.H., policial militar aposentado, o acusado identificado por Edmilson da Silva, foto acima, idade não informada, estaria embriagado e teria ido até a casa da vítima de posse de uma foice e começou a provocá-lo com palavras de baixo calão e o difamando. A vítima pediu que o mesmo fosse embora, no entanto o mesmo continuou com as provocações.
Ainda segundo a vítima, o acusado partiu em sua direção com a foice e o mesmo correu para a rua, sendo perseguido, momento em que o policial aposentado atirou pra cima para advertir, vindo a cair, sendo nesse momento atingido por um golpe de foice na cabeça. Diante da situação, segundo ele, atirou no seu agressor para repelir a agressão e evitar sua morte, em seguida acionou o socorro médico. Os dois foram socorridos para a UPA de trindade, sendo o policial aposentado medicado e ficando em observação, enquanto o outro não resistiu e foi a óbito.
A polícia civil e o Instituto de Criminalística foram acionados, onde foi realizada a perícia preliminar no corpo da vítima e encaminhada para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro e do ano em Trindade, e o 2º também de fevereiro na Região do Araripe. Com esse crime já são 7 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva