quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

OPERAÇÃO - POLÍCIA CIVIL DE TRINDADE PRENDE NO CEARÁ HOMEM QUE AGREDIU, AMEAÇOU, SEQUESTROU E ESTUPROU A EX-MULHER


Por volta das 14:00 de hoje, quarta-feira 21/02, a Equipe de policiais civis da 205ª DPC de Trindade e 24ª DESEC de Araripina, seguindo as instruções e orientações do Delegado Dr. Jadson Batista de Oliveira, em uma ação interestadual no Estado do Ceará, no município de Tauá, deram cumprimento ao mandado de prisão n° 0000124-41.2024.8.17.3510.01.0001-15 pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade, expedido em desfavor de A.W.P.S.

Segundo a polícia, A.W.P.S., é suspeito de ter praticado no dia 03/02/2024, em Trindade-PE, contra a sua ex-companheira, os crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal dolosa, estupro e sequestro. O suspeito após sequestrar a vítima e agredi-la com chutes, socos e tapas, com o uso de faca a estuprou por duas vezes.

A vítima passou mais de nove horas em poder do agressor. Após o crime, A.W.P.S., fugiu para a cidade de Tauá-CE. A equipe de policiais da DPC Trindade, após monitoramento de dispositivo eletrônico, obteve êxito em localizar e capturar o foragido da justiça. O capturado A.W.P.S., foi apresentado à autoridade Policial da Cidade de Tauá, onde passará por uma Audiência de Custódia e ficará à disposição da justiça, sendo provavelmente recambiado para cumprir a pena em Trindade.

Segundo o Delegado Seccional da 24ª DESEC de Araripina Dr. George Dantas Saraiva, e Dr. Jadson Batista de Oliveira, Delegado municipal da 205ª DPC de Trindade, essa foi mais uma ação exitosa da equipe de policiais da 205ª DPC Trindade e de Araripina.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva