A discussão entre duas mulheres por volta das 14:40 de domingo 04/02, em um bar na Rua José Marcelino do Nascimento, ao lado do Canal São Pedro, área central de Araripina, quase termina em morte. Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a viatura se deslocou até a UPA onde teria dado entrada a vítima Nilvia da Conceição Silva, de 37 anos, vítima de lesão corporal por arma branca, faca peixeira, a qual informou para a PM que estava no bar bebendo com a imputada M.E.S.S.J., de 26 anos, quando a mesma começou a insultá-la, e após discutirem a imputada foi até a sua residência, se armou com a faca e voltou para o bar já desferindo os golpes na vítima.
Segundo a polícia e a médica de plantão da UPA, a vítima foi atingida com pelo menos 06 golpes de faca, sendo duas no braço esquerdo, uma no braço direito, uma acima do peito esquerdo, uma na barriga e uma nas costas. Após o crime a acusada fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida pelo dono bar até a UPA, onde foi medicada, ficou instável, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri.
A vítima passou por uma cirurgia e está ainda em observação. A polícia militar realizou várias diligências, mas a agressora não foi encontrada. Já voltando para a delegacia para registrar a ocorrência, a imputada já estava no local se apresentado, e contra ela foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por lesão corporal.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva