quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR TENTAR ESTUPRAR A CUNHADA NO SÍTIO SIPAÚBA


A Polícia Civil de Pernambuco, através dos Investigadores da Delegacia de Araripina-PE, realizou na tarde de ontem, quarta-feira 10/01, a prisão em flagrante delito por tentativa de estupro no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher do nacional E.P.R., por fato acontecido no Sítio Sipaúba, zona rural desse município. A ação teve o acompanhamento do Delegado Seccional Dr. GEORGE DANTAS SARAIVA e foi comandada pelo Delegado DR. JOÃO VAZ GADELHA AGUIAR, responsável pela lavratura do procedimento.

ENTENDA O CASO: Na tarde desta quarta-feira, por volta das 14:00h, compareceu à Delegacia a vítima acompanhada do seu esposo, quando então relatou para os policiais que havia sido vítima de uma tentativa de estupro cometido por seu cunhado. O autuado teria a agarrada com intuito de cometer atos libidinosos. Segundo a vítima, o fato se deu por volta das 12:00.

Diante dos recentes fatos narrados, e da possibilidade de realização de flagrante os investigadores diligenciaram, localizaram as testemunhas do crime e realizaram a prisão em do imputado por volta das 16:00. Todos os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial e as medidas de polícia judiciária foram devidamente tomadas. O autuado foi apresentado à Justiça em audiência de custódia.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva