quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

ARARIPINA - DUPLA DE MOTO MATA HOMEM A TIROS NA PORTA DE CASA NA VILA SERRÂNEA


Um homem identificado por Fabrício Silva Farias, de 32 anos, foto acima, o qual residia na Rua Projetada da Vila Serrânea, zona rural de Araripina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:15 de domingo 24/12, em frente da residência onde morava com a companheira.

Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e da companheira da vítima, o mesmo estava dentro de casa quando dois elementos não identificados chegaram em uma moto, buzinaram, e quando a vítima abriu a porta e saiu foi alvejada com os disparos e morreu no local.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local para descobrir autoria e motivação, e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro em Araripina, e o 3º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 29º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 82 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva