O casal João Anísio da Silva, de 41 anos e Maria Pereira da Silva, de 52 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20:34 de domingo 15/10, no Sítio Queimada Redonda, zona rural do município de Trindade, aproximadamente 10 km da sede. Segundo a polícia o casal já tinha passagens por tráfico de drogas e o homem também tinha passagem por homicídio e quando foi morto usava tornozeleira eletrônica.
Familiares informaram que ouviram os disparos e depois verificaram que os mesmos estavam mortos, mas não chegaram a ver quem foram os autores dos crimes, pois a residência deles fica afastada das outras. Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, o casal estava devendo a um traficante que atualmente está preso no presídio de Petrolina.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esses foram os primeiros 02 homicídios do mês de outubro registrados em Trindade, e na Região do Araripe nesse mesmo mês já são 05 homicídios. Com esse duplo homicídio já são 11 pessoas assassinadas em Trindade de janeiro até agora, número que se iguala ao município de Ouricuri também com 11 homicídios de janeiro até agora. E com esse duplo homicídio já são 60 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva