sexta-feira, 8 de setembro de 2023

ARARIPINA - JOVEM É MORTO A TIROS E PEDRADAS NO SÍTIO APERTO - POLÍCIA PRENDE ACUSADO DO CRIME EM FLAGRANTE


Um jovem identificado por José Ailton da Conceição, de 26 anos, foto acima, o qual residia no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina, foi assassinado a tiros e pedradas por volta das 03:00 da madrugada de ontem quinta-feira feriado de 07/09, no Sítio Aperto, zona rural de Araripina. A polícia militar foi acionada e no local compareceu com o corpo de bombeiros que atestou o óbito da vítima.

Conforme informação da polícia militar e de populares, a vítima estava em uma festa de vaquejada que acontecia no local e teria saído com outro homem em uma moto, ambos discutindo, e mais tarde a vítima foi encontrada morta. A polícia civil esteve também no local através do instituto de criminalística e após perícia preliminar encaminhou o corpo da vítima para o IML de Petrolina.
Ainda na tarde ontem durante diligências a polícia militar conseguiu capturar no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina, o acusado do crime identificado por Dhemessor, idade não informado, o qual teria confessado para a polícia o homicídio, revelando que os motivos teria sido uma discussão entre ambos. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Cadeia Pública, ficando à disposição da justiça.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Araripina e também na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 51 pessoa assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva