A polícia militar ao ser acionada partiu em diligências à procura do agressor e da filha do casal, mas eles não foram localizados. A polícia civil foi também acionada e passou toda a madrugada à procura do agressor e no dia seguinte, domingo 25/09, a criança foi localizada na casa da mãe do acusado, também na região de Rancharia. A mesma apresentava pequenas escoriações, e segundo informações o acusado havia deixado a filha lá e novamente fugido tomando destino ignorado, mas a polícia continua as buscas.
A vítima, que perdeu um rim e teve o intestino perfurado pelas facadas desferidas pelo ex-namorado, segue internada no Hospital Regional de Ouricuri, sendo acompanhada pela mãe, enquanto a filha de sete meses está na casa da tia na Vila Três Vaqueiros, sendo cuidada por ela, mas a casa é pequena e no total são oito pessoas que estão lá agora, sendo quatro crianças e quatro adultos, todos precisando de ajuda como produtos alimentícios, de higiene e limpeza, fraudas descartáveis, medicamentos e principalmente leite para as crianças, uma delas deficiente, sem falar que a irmã delas que está internada também está precisando de fraudas e realização de exames de custam caro.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato com as mesmas pelo fone zap 87 9 9117 – 1426, falar com Maria Emiliana ou Aparecida dos Santos, que são as irmãs da vítima. qualquer informação que leve ao paradeiro e captura do acusado pode ser enviada através dos telefones da delegacia de Araripina, 87 9 8877 – 2240 (zap da delegacia de homicídios) 87 9 8877 – 2242 (zap da delegacia municipal) ou permanência da delegacia pelo 87 3873 – 8358. Ouça abaixo uma entrevista com o Delegado George Dantas Saraiva, foto acima, Titular da 24ª DESEC de Araripina, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando mais detalhes do caso, e mais abaixo uma entrevista com as irmãs da vítima.
Por Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva