Conforme informações da polícia militar, a vítima que não teve o nome divulgado, foi internada na segunda-feira 24/07 às 18:30 no Hospital Municipal de Ipubi, com dores nas costas, e ao ser questionada pela equipe médica do ocorrida, a mesma informou que seu ex-companheiro estava de posse de um pedaço de pau para lhe matar e terminou lhe empurrando numa calçada, momento em que conseguiu correr.
Ainda segundo a polícia a mesma estava em observação quando o quadro dela evoluiu com muitas dores, necessitando ser transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde na noite de ontem, terça-feira 25/07, a mesma não resistiu e foi a óbito. foi informado também que onde a mesma morava, na Rua da Assembleia, Distrito de Serra Branca, zona rural de Ipubi, por diversas vezes o ex- companheiro da vítima a procurava e a ameaçava, descumprindo inclusive medida protetiva.
A polícia civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina. O ex-companheiro da vítima está foragido. O caso foi registrado na DPC local como feminicídio e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Ipubi, e o 2º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 42 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva