segunda-feira, 19 de junho de 2023

OURICURI - HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA COHAB


Um homem identificado por Linaldo Pereira da Silva, idade não informada, foi assassinado com pelo menos sete disparos de pistola calibre 380 por volta das 19:30 de sexta-feira 16/06, em frente à sua própria casa no Bairro da Cohab, zona urbana do município de Ouricuri.

Conforme informações policiais, a vítima estava sentada na calçada em frente a casa onde morava ao lado da companheira e de uma filha, quando parou um veículo de cor preta do qual saiu um homem não identificado e efetuou os disparos.

Após o crime o indivíduo fugiu no carro tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A companheira da vítima identificada por Patrícia foi atingida em uns dos joelhos com uma bala perdida e também foi socorrida, mas não corre risco de morte.

A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil, através do Instituto de Criminalística, foi ao Hospital Regional e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Ouricuri, e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 37 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.


Por Fredson Paiva

Com informações e foto do Blog Radar de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva