A Central de Rádio do 7° BPM de Ouricuri tomou conhecimento por volta das 16:20 de sexta-feira 09/06, que no Sítio Araruna, zona rural de Bodocó, havia acontecido um duplo homicídio. Quando a polícia militar chegou ao local constatou o fato.
Dois corpos, sendo um homem e uma mulher, apresentavam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e objeto perfuro cortante, faca ou facão. Segundo a polícia as vítimas foram identificadas por Celso Ferreira da Silva, de 27 anos, natural de Petrolina, ex-presidiário, e Ana Carolina de Araújo, de 29 anos, vulgo Bibi Perigosa, também natural de Petrolina, a qual tinha também passagem pela polícia por tráfico e roubo.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esses foram os dois primeiros homicídios do mês de junho em Bodocó e na Região do Araripe. Com esses dois homicídios já são três pessoas assassinadas esse ano em Bodocó, e também com esse duplo homicídio de Bodocó, já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva