segunda-feira, 24 de abril de 2023

TRINDADE - HOMEM É ASSASSINADO A BALA NA VILA SÃO SEBASTIÃO


Menos de Cerca de 24 depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Trindade. Desta vez o crime ocorreu por volta das 19:05 de ontem, domingo 23/04, na Rua Floriano Peixoto, altura do número 543, na Vila São Sebastião, zona urbana do município, tendo como vítima a pessoa de Metodio Ferreira da Silva, de 48 anos, o qual residia na Rua Mário Alvino, no Centro de Trindade.

Quando a polícia militar chegou ao local encontrou o corpo da vítima no solo, onde foi acionada a ambulância e os enfermeiros apenas atestaram o óbito da vítima. Uma equipe do Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Após várias diligências a polícia militar descobriu que houve um desentendimento entre a vítima e dois suspeitos das iniciais O.G.A., de 35 anos, e P.C.S., de 41 anos, e que possivelmente possa ter sido os envolvidos responsáveis pelo crime. Eles foram encaminhados para a DPC de Trindade para os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 4º homicídio do mês de abril registrado em Trindade e na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano registrado em Trindade, e com esse crime já são 25 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva