Um homem identificado pelas iniciais T.J.S.M., idade não informada, foi preso em flagrante por policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, quando estava correndo atrás da ex-companheira para agredi-la em via pública. O caso aconteceu na terça-feira 11/04. Segundo a polícia civil, a vítima já havia prestados diversos boletins de ocorrência contra seu ex-companheiro por conta de violência doméstica. Ainda segundo a polícia, em maio de 2022 o mesmo já havia sido preso pelo mesmo crime de violência doméstica, tendo a vítima solicitado uma medida protetiva de urgência.
A vítima esteve na delegacia neste mês de abril duas vezes, dias 08 e 10, relatando que o acusado havia descumprindo a medida protetiva, tendo inclusive ameaçado a mesma, conforme BOPCPE Nº 23E0290001183. Na manhã de terça-feira 11/04, por volta das 11:00, os policiais civis Allonso Bernardes e Ana Carolina, estavam em diligências durante a Operação Escola Segura, quando a vítima ligou pedindo socorro, dizendo que tinha sido agredida, estava fugindo à pé e estava sendo perseguida por ele.
De imediato a equipe se deslocou até a Rua Antônio Rodrigues dos Reis, área central de Araripina, e flagraram o homem correndo atrás da mulher, momento em que recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e descumprimento de medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo recolhido na cela da delegacia para audiência de custódia.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva