sexta-feira, 14 de abril de 2023

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE NO CENTRO CORRENDO ATRÁS DE MULHER PARA AGREDIR


Um homem identificado pelas iniciais T.J.S.M., idade não informada, foi preso em flagrante por policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, quando estava correndo atrás da ex-companheira para agredi-la em via pública. O caso aconteceu na terça-feira 11/04. Segundo a polícia civil, a vítima já havia prestados diversos boletins de ocorrência contra seu ex-companheiro por conta de violência doméstica. Ainda segundo a polícia, em maio de 2022 o mesmo já havia sido preso pelo mesmo crime de violência doméstica, tendo a vítima solicitado uma medida protetiva de urgência.

A vítima esteve na delegacia neste mês de abril duas vezes, dias 08 e 10, relatando que o acusado havia descumprindo a medida protetiva, tendo inclusive ameaçado a mesma, conforme BOPCPE Nº 23E0290001183. Na manhã de terça-feira 11/04, por volta das 11:00, os policiais civis Allonso Bernardes e Ana Carolina, estavam em diligências durante a Operação Escola Segura, quando a vítima ligou pedindo socorro, dizendo que tinha sido agredida, estava fugindo à pé e estava sendo perseguida por ele.

De imediato a equipe se deslocou até a Rua Antônio Rodrigues dos Reis, área central de Araripina, e flagraram o homem correndo atrás da mulher, momento em que recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e descumprimento de medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo recolhido na cela da delegacia para audiência de custódia.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva