Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17:30 de ontem, quinta-feira 13/04, na BR-316, mais precisamente no trevo de entrada da PE-585, zona urbana de Araripina. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima identificado por Miguel Amario Batista, foto abaixo, o qual faria 58 anos no próximo dia 28/04, era vigilante e residia no Sítio Cajueiro, zona rural de Araripina.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria colido sua moto com uma caminhonete Toyota Hiluz de cor preta, placa QRT-6B97, Picos-PI, e morrido no local. A polícia militar isolou o local do acidente até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e liberou o corpo para a funerária.
O condutor da caminhoneta permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia, quando foi conduzido para a delegacia e após ser ouvido foi liberado. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o caso.
No último dia 08/04, por volta das 16:00, no Sítio Alto alegre, imediações do Distrito de Rancharia, zona rural de Araripina, aconteceu outro acidente de trânsito com vítima fatal, quando o agricultor identificado por Cícero, idade não informada, pilotava uma moto quando teria perdido o controle, caído e morrido local. O irmão da vítima informou para a polícia que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. O caso também foi registrado na DPC local.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 200ª DPC/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva