Um homem identificado por Vanderley, de 34 anos, foi executado a tiros por volta das 03:32 da madrugada de ontem, sexta-feira 03/03, na Rua Rui Barbosa, na Vila Saraiva, zona urbana do município de Trindade. Quando a polícia militar chegou ao local já encontrou a vítima já sem vida em uma calçada em frente ao Espaço Bem Estar, nas imediações do Bingo Saraiva.
Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, a vítima teria sido alvejada por dois indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta, sendo que a vítima foi baleada na esquina da Rua José Alves dos Reis com a Rua Rui Barbosa, no Centro, e correu por vários metros até tombar sem vida.
O pai da vítima informou para a polícia que o mesmo já vinha sofrendo ameaças. Ele foi alvejado com pelos menos quatro tiros que atingiram o tórax e face. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Trindade e na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 14 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora, mas esse número aumentou, pois mais dois homicídios foram registrados nas últimas horas em Ouricuri e Araripina, em breve mais informações.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva