quarta-feira, 1 de março de 2023

IPUBI - HOMEM TENTA ACERTAR PAULADA EM MOTOCICLISTA E ACERTA PASSAGEIRO QUE MORRE


Durante patrulhamento por volta das 22:59 de sábado 25/02, a polícia militar de Ipubi foi informada pelo senhor Paulo Elder Barbosa da Silva, de 39 anos, que quando conduzia uma moto na Avenida Central Norte, área central de Ipubi, foi surpreendido com a pessoa de Cícero Antônio de Arruda, de 50 anos, o qual tentou acertá-lo com um pedaço de madeira, mas acabou atingindo a pessoa de Jorge Rogério Alves de Siqueira, idade não informada, residente no Sítio Meleiro, zona rural de Bodocó, que vinha na garupa da moto.

Quando a polícia militar chegou no local do fato não encontrou o agressor e nem o agredido, o qual já estava recebendo os primeiro socorros no hospital local. Ao chegar no hospital a vítima estava inconsciente, sem os documentos, e já estava sendo entubado para ser transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. A polícia militar realizou várias diligências nos bairros de Ipubi e na residência do agressor, porém ele não foi localizado. 

O condutor da moto foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia, enquanto a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e evoluiu para o óbito no Hospital Regional. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Ipubi e o 2º também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva