A Polícia Civil do Estado de Pernambuco, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, através da equipe de investigações da 200ª Circunscrição de Araripina, em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei da 24ª Seccional e com a Polícia Militar de Pernambuco, na manhã do último sábado 11/03, após receberem informações que no dia anterior, ou seja, sexta-feira 10/03, que a polícia militar teria conduzido um indivíduo do estado do Ceará até a DPC local pelo crime de receptação culposa e que contra ele poderia haver um mandado de prisão, pois supostamente estaria dando um nome falso.
Os policiais civis realizaram diligências investigativas, inclusive em contato com agências da polícia civil em outros estados e de outras instituições, ocasião em que obtiveram êxito através de reconhecimento facial identificando o nacional por J.R.V.P., vulgo Topless, o qual é condenado por homicídio no Estado do Ceará e encontrava-se foragido.
Segundo a polícia trata-se de um elemento acusado de outros homicídios e de uma tentativa de homicídio contra um Sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará. Após levantamentos feitos pela Equipe Malhas da Lei, NIS-4 e Polícia Militar de Pernambuco, foi possível encontrar o paradeiro do mesmo e diante da situação foi montada uma operação conjunta que culminou na captura do imputado.
Ainda segundo a polícia a operação conjunta ocorreu soba coordenação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, e do Comandante da 9ª CIPM, Major França. Após os procedimentos de praxe o capturado foi apresentado ao Juiz de Custódia para os trâmites legais. Participaram da operação os policiais civis Allonso Bernardes, Eudes Júnior, Edelson Borges e Eduardo Carneiro.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva