Um homem identificado por Luiz, idade não informada, agricultor, o qual residia na Rua Antônio Gomes de Sá, no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 07:00 da manhã de sábado 04/03, dentro da sua própria casa.
A esposa da vítima relatou ao policiamento que o seu cônjuge estava saindo de casa para o trabalho na roça quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, ambos de capacetes, os quais alvejaram a vítima ainda na porta da casa, e ao tentar se abrigar no interior do imóvel, foi executado na sala por um dos elementos que efetuou mais três disparos na cabeça, ceifando a vida da vítima no local.
Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Araripina e o 3º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina-PE
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva