sábado, 25 de fevereiro de 2023

PETROLINA - PADRE É BALEADO A CAMINHO DE MISSA NO DISTRITO DE RAJADA


O padre Breno Gomes Paixão foi alvo de uma tentativa de homicídio, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, na noite de sexta-feira (24), o religioso estava a caminho de um sítio no distrito de Rajada, onde realizaria uma missa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo do pároco e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele foi atingido de raspão no pescoço, chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) de Rajada para receber os primeiros atendimentos.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar os autores e a motivação do crime. Ninguém foi preso. Qualquer informação sobre a ocorrência, pode ser repassada para a ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, com garantia de sigilo absoluto. A ouvidoria funciona, de segunda à sexta das 07h às 19h, através dos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455.

Padre Breno Gomes Paixão tem 43 anos e é administrador da quase paróquia de Nossa Senhora das Dores, no distrito de Rajada. Em nota, a Diocese de Petrolina, informou neste sábado (25) que o sacerdote está consciente e “se encontra sob cuidados médicos, evoluindo satisfatoriamente no seu quadro clínico. Como restam fragmentos de bala na região do pescoço, a equipe que o acompanha realizará, nos próximos dias, novos exames e procedimentos".

Fonte - G1/ Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva