Na tarde da sexta-feira 17/02, os policiais civis Edelson Borges e Allonso Bernardes, após terem sido acionados pela vítima A.M.S., de que sua casa havia sofrido um furto, mediante arrombamento, saíram em diligências, ocasião que, após obtenção de vídeo monitoramento, identificaram o autor dos fatos como J.A.S.L, conhecido como "Zanoinho", o qual possui diversas passagens pelo mesmo crime, quando ainda adolescente infrator, tendo saído da FUNASE de Petrolina há cerca de 01 (um) mês, porque atingiu a maioridade penal há poucos dias.
Segundo a polícia ele foi encontrado nas proximidades de sua residência, ainda com as vestes utilizada no crime, tendo confessado sua ação criminosa. Restou claro, também, após as diligências, que "Zanoinho" é autor de, ao menos, outros 02 (dois) furtos, eis que, após lhe serem mostradas outras imagens de monitoramento, este confessou aos policiais em questão ser o autor, tendo entregue parte dos objetos, bem como apresentado as roupas e vestimentas por ele utilizadas nos fatos, os quais foram apreendidos pela Autoridade Policial.
Após os procedimentos de praxe, o flagranteado foi apresentado ao juiz de custódia e aguardará os trâmites legais. E as investigações continuarão a fim indiciá-lo pelos crimes realizados. Registra-se que o Delegado Dr. Bruno Paixão representou pela sua prisão preventiva. A ação foi coordenada pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz e pelo Delegado Bruno Paixão.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva