Uma jovem de 19 anos foi estuprada, espancada e ameaçada pelo próprio primo por volta das 02:30 da madrugada de segunda-feira 14/11, na Travessa 4 da Vila Serrânea, zona rural de Araripina, e devido as agressões deu entrada da UPA de Araripina, e lá conversou com a polícia militar e relatou o que havia ocorrido.
A mesma disse ao policiamento que ao sair do trabalho foi dar umas voltas na rua e que encontrou o primo, o qual lhe agrediu com um pedaço de uma pia na cabeça e lhe estuprou duas vezes, em seguida a levou para o hospital de Marcolândia, pois a mesma sangrava muito na cabeça, e lá ameaçou a mesma de morte caso contasse o que realmente havia acontecido e depois se evadiu do local.
Após a vítima receber os primeiros socorros no hospital de Marcolândia, foi transferida para a UPA de Araripina, onde foi medicada e liberada. Durante diligências o acusado do estupro foi preso quando perambulava pelas serras na zona rural de Araripina e foi conduzido para autuação em flagrante na delegacia. Ao ser transferido para a Cadeia Pública, o acusado foi bastante espancado por outros presos e precisou trocar de cela. Veja abaixo um vídeo que foi gravado pelos próprios presos e publicado nas redes sociais.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos/ Vídeo – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva