sábado, 22 de outubro de 2022

TRINDADE - POLÍCIA CIVIL PRENDE EMPRESÁRIO DO SETOR GESSEIRO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO QUALIFICADA


Na manhã Da quarta-feira 19/10, a equipe de policiais da 205ª DPC, sob a coordenação do Delegado Dr. Jadson Batista de Oliveira, realizou a prisão em flagrante na cidade de Trindade, de um empresário do ramo gesseiro pelo crime de RECEPTAÇÃO QUALIFICADA.

A prisão se deu após duas vítimas, ambos proprietários de fabricas de gesso, procurarem a DPC e relatarem que há algum tempo estavam tendo embalagens furtadas de suas fábricas e que ao iniciarem uma pesquisa na cidade, souberam por populares que grande parte das referidas embalagens estavam no interior da fábrica de gesso pertencente a F.M.S.F.

De pronto, os policiais civis da 205ª DPC se deslocaram para o local e lá constataram a veracidade dos fatos. No fábrica foram encontradas 200 embalagens que foram reconhecidas pelos proprietários como sendo suas. Foi dada voz de prisão ao empresário F.M.S.F e conduzido para a delegacia para as providências legais, e após as formalidades legais, o preso foi apresentado na audiência de custódia a ocorrer no dia 20/10/2022.

Participaram da operação os comissários: Joseilton Marcelino dos Santos e Silvio Gonçalves Ribeiro, o agente Francisco Feitosa Rodrigues, Dr. Jadson Batista de Oliveira - Delegado titular da 205ª DPC de Trindade e Dra. Katyanna Muniz - Delegada seccional da 24ª DESEC - Araripina.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva