Por volta das 13:00 de sábado 22/10, os policiais civis do Malhas da Lei, após as investigações da equipe de policiais da 205ª Delegacia de Trindade, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, e seguindo a determinação do Delegado Dr. Jadson Batista, realizaram diligências investigatórias e deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade-PE em desfavor de W.M.P e C.M.P, os quais após a pratica de crime de homicídio qualificado tentado por motivo fútil, estavam foragidos da justiça.
De acordo com as investigações os referidos investigados, após a vítima ter recusado um convite para consumir drogas, efetuaram um disparo que atingiu o rosto desta. Consta ainda que os investigados, após o disparo perseguiram a vítima no afã de consumar o homicídio.
A equipe de policiais deu cumprimento aos mandados de Prisão Preventiva n°: 0000844-76.2022.8.17.3510.01.0001-09 e n°: 0000844-76.2022.8.17.3510.01.0002-11 e de Busca e Apreensão, expedidos no bojo do Processo Criminal N° 0000844-76.2022.8.17.3510.
As prisões preventivas e os mandados de busca e apreensão dos capturados foram deferidos pela Juíza de Direito Dra. Olívia Zanon Dall'Orto Leão, da Vara Única da Comarca de Trindade-PE.
O êxito foi obtido mediante o trabalho conjunto da equipe de policiais da 205ª Delegacia de Trindade e da Equipe de policias do Malhas da Lei. Participaram da operação os policiais civis Júnior Araújo, Eduardo e Edelson, da Equipe Malhas da Lei, Joseilton Marcelino e Silvio Gonçalves, da DPC de Trindade, além do delegado de Trindade-PE Jadson Batista e da Delegada Seccional, 24ª DESEC/ ARARIPINA-PE, Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva