sábado, 8 de outubro de 2022

LULA - "QUEM TIVER UMA GOTA DE SANGUE NORDESTINO NÃO VOTA EM BOLSONARO"


Candidato à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de um ato de campanha na manhã deste sábado (8) em Campinas (SP). Ao lado dele estavam o candidato à vice-presidência, Geraldo Alckimin (PSB) e o candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (SP).

Lula aproveitou a ocasião para lembrar as ofensas que o oponente dele, o presidente Jair Bolsonaro (PL), fez a nordestinos. "Nesse país quem tiver uma gota de sangue nordestino não vota em Bolsonaro", afirmou o petista.

O ex-presidente teve menos votos do que Bolsonaro em São Paulo e, por isso, investe em virar o jogo no estado, o maior colégio eleitoral do país. "No primeiro turno, a gente não teve a quantidade de votos que a gente tinha que ter. Talvez não soubemos pedir o voto com a maestria que deveríamos saber. O segundo turno serve para a gente fazer reparos naquilo que a gente se equivocou, naquilo que a gente errou", afirmou. Na primeira rodada das eleições, Lula teve 40,89% dos votos válidos em São Paulo, contra 47,71% de Bolsonaro.

O presidente afirmou que adotará a estratégia de convencer eleitores que se abstiveram a votar no próximo dia 30.

"Eu vou me encontrar com muita gente que outrora não votava em mim e que agora está querendo votar, porque as pessoas veem na candidatura Lula-Alckmin a possibilidade de recuperar a democracia deste País", disse Lula, durante coletiva.

Fonte - Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva