Os Investigadores da PCPE passaram a realizar diligências de investigação e campanas, realizadas nos últimos três dias, e ao confirmar certas informações, os policiais civis cercaram uma residência na Rua Deodato Pereira Santiago, adentraram na residência e efetuaram a prisão do foragido C.A.B.F., vulgo "Nom", de 25 anos, que responde a processos criminais pelos Crimes de Roubo qualificado Consumado, Tráfico de Drogas, Posse e Porte Ilegal de arma de fogo, sendo dado cumprimento ao mandado de Prisão Condenatório N ° 0050809-40.2017. 8.06.0071.01.0005-26, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do Crato-CE.
O capturado ainda tentou resistir a prisão, mas foi abordado e imobilizado pela equipe, sendo apresentado à Autoridade Policial Katyanna Alencar Muniz Leite que, após os procedimentos legais de praxe, determinou o recolhimento do mesmo a cela, onde ele aguardará realização da Audiência de custódia e em seguida será recolhido a Cadeia Pública de Araripina-PE.
Essa é mais uma ação conjunta da Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC/ARARIPINA e Equipe da 24ª DPH Delegacia de Homicídios de Araripina e Policiais Civis da Delegacia do Crato-CE, agindo em Repressão e prevenção aos Crimes de Tráfico de Drogas e Roubos seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando da operação.
Por Fredson Paiva
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Fotos - Fredson Paiva/ Polícia Civil de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva