Uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo foi registrada por volta das 04:45 da madrugada de ontem, domingo 25/09, na Rua Nova Trindade, altura do número 370, área central da cidade de Trindade. A vítima que não teve o nome divulgado deu entrada na UPA com uma perfuração de arma de fogo no rosto. A própria vítima relatou ao policiamento que estava em casa quando dois homens o chamaram na porta, o convidando para consumir drogas.
A vítima falou que recusou, mas mesmo assim abriu a porta e os dois entraram, ocasião em que um deles empurrou a vítima, enquanto o outro sacou de uma arma de fogo e atirou em seu rosto. A vítima mesmo baleada conseguiu correr pelas ruas, e os homens ainda tentaram alcança-lo, mas não conseguiram.
Ainda segundo a polícia a vítima teria reconhecidos os dois elementos como C.M.P., e outro de vulgo Shurek. Após atendimento na UPA de Trindade a vítima foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na Cidade de Ouricuri, mas segundo os médicos não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva