sexta-feira, 23 de setembro de 2022

OURICURI - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO CONQUISTA NO SÍTIO CAPIM GROSSO


Na manhã da quarta-feira 21/09, Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios da Regional de Araripina, Delegacia Municipal de Ouricuri e equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, coordenados pelo Delegado Titular da 24ª DPH, Dr. Bruno Paixão Fernandes, com o apoio dos policiais do Instituto de Criminalística Unidade Regional de Ouricuri, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza do Tribunal do Júri da Comarca de Ouricuri. A operação foi realizada no Sítio Capim Grosso, zona rural de Ouricuri.

O citado mandado foi expedido no bojo da investigação do crime de homicídio, do qual foi vítima Espedito Pereira de Souza. O crime ocorreu na zona rural do município de Ouricuri, no dia 09 de agosto de 2022. Na ocasião o corpo da vítima foi encontrado, às margens de uma estrada vicinal, com uma profunda lesão no crânio.

Durante a diligência de busca e apreensão, os policiais apreenderam 4 armas de fogo (sendo um revólver calibre 32 e 3 espingardas de fabricação caseira), além de 03 aparelhos celulares e outros objetos diversos, todos de interesse da investigação. Em razão das armas de fogo apreendidas, o proprietário da residência (alvo da investigação) foi preso e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Alguns dos objetos apreendidos serão agora analisados pela equipe de investigação da 24ª DPH e outros serão submetidos à perícia do Instituto de Criminalística. As diligências continuarão até que a autoria do crime e todas as suas circunstâncias sejam esclarecidas. A operação policial foi mais uma ação da denominada Operação Conquista da Secretaria de Defesa Social do estado. Polícia civil de Pernambuco. “Prevenir, apurar e reprimir.”

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva