O advogado defensor dos trabalhadores Arnaldo Delmondes (UB) deu intensidade a sua campanha para deputado federal neste domingo (18), com uma equipe de assessoria formada por jovens, e pessoas mais comprometidas com sua eleição, Delmondes iniciou sua agenda logo cedo, participando de uma grandiosa carreata, e motocada, organizada pela campanha majoritária do candidato a governador Miguel Coelho (UB), botando a timidez de lado, Delmondes seguiu mais de 15 km encima do carro abre-alas, onde também estava Miguel Coelho, o candidato ao senado Carlos Andrade Lima, e o senador Fernando Bezerra Coelho.
Por onde a grande carreta e motocada do União Brasil passava, era nítida a receptividade dos moradores dos bairros recifenses como Arruda, Bomba do Hemetério, Linha do Tiro, Beberibe, Campina do Barreto, Água Fria, entre outros na Zona Norte recifense. Tirando um pouquinho do inevitável transtorno do trânsito, a equipe organizadora, comemorou o resultado positivo do ato político.
"Eu não tenho nenhuma dúvida que estamos indo no caminho certo, temos o melhor quadro para o desenvolvimento, e promover o impacto econômico que Pernambuco necessita para voltar a celebrar crescimento nas principais áreas administrativas." Comentou Delmondes.
Enquanto Miguel Coelho, que ontem estava aniversariando e recebeu vários comprimentos durante o trajeto, seguiu para Santa Cruz do Capibaribe, Arnaldo Delmondes seguiu para Jaboatão onde iria participar de encontro com os rodoviários, e uma cavalgada.
Fonte - Blog Casa de Abelha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva