sábado, 24 de setembro de 2022

ARARIPINA - EMPRESÁRIO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-316 NA FEIRA NOVA DO SACO


Um acidente de trânsito por volta das 18:50 de ontem, sexta-feira 23/09, na BR-316, imediações do Povoado da Feira Nova do Saco, deixou morto o empresário Rafael da loja de peças de veículos Casa Nova, foto acima, localizada no Bairro da Bomba em Araripina. Rafael era filho de Albeníades, conhecido empresário no setor de peças automotivas na região.

Segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia um Jipe com um reboque de produtos agrícolas, quando deu passagem para um veículo Gol de placa não identificada, que vinha atrás em alta velocidade, e ao retornar para a pista, perdeu o controle do Jipe e capotou, morrendo no local.
O veículo causador do acidente fugiu do local, enquanto equipes da PM e corpo de bombeiros foram ao local do fato, onde atestaram a morte da vítima, em seguida isolaram o local do sinistro até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e liberou o corpo do local.

O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato. O corpo do empresário foi velado na manhã deste sábado em uma funerária de Araripina, em seguida foi encaminhado para a cidade de Campos Sales-CE, onde será sepultado no final da tarde deste sábado 24/09. O blog do Fredson deixa aqui suas condolências e sentimentos para a família enlutada.

Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva