terça-feira, 12 de julho de 2022

ARARIPINA - PROPRIETÁRIO DE AUTO ESCOLA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-585


O empresário araripinense Robson Luiz Coelho de Carvalho, de 48 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito por volta das 09:29 da manhã de ontem, segunda-feira 11/07, na PE-585, altura da Serra do Cajueiro, em frente à escola Princesa Isabel, zona rural de Araripina e próximo ao Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi.
Segundo informações da polícia militar, a vítima se deslocava em um veículo Fiat Uno de cor branca, placa PGG - 7112 na citada rodovia sentido Serrolândia à Araripina, quando em determinado momento perdeu o controle do carro que capotou várias vezes, indo a óbito no local. Chovia fino, havia neblina e a pista estava molhada no momento do acidente.
Quando a polícia militar chegou ao local o corpo de bombeiros já se encontrava presente, mas apenas atestou a morte da vítima, sendo o local isolado pela PM até a chegada da polícia civil, a qual após os trabalhos de perícia liberou o corpo do local. Robson Coelho era proprietário da Auto Escola Via Brasil, conceituada empresa de formação de condutores de veículos localizada no Centro de Araripina e irmão do também empresário Augusto Coelho, proprietário da Banda Moleca 100 Vergonha. O caso foi registrado na DPC local. O sepultamento aconteceu no final da manhã desta terça-feira no Cemitério do Iracema no alto da Boa Vista. 
Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva