segunda-feira, 30 de maio de 2022

OURICURI - HOMEM É EXECUTADO A TIROS PORTA DE CASA POR DUPLA DE MOTO NO RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO


Um homem identificado por Diêgo de Lima Costa, o Diêgo Bacana, idade não informada, foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo por volta das 20:30 de ontem, domingo 29/05, quando estava sentado em uma cadeira de balanço na calçada de sua residência na Rua Costa Holanda, na Quadra C do Residencial São Sebastião, também conhecido como Casinhas, zona urbana do município de Ouricuri.

Segundo informações policiais, a vítima foi surpreendida pelos elementos que chegaram em uma moto não identificada e abriram fogo contra o mesmo que morreu no local, sendo atingido no tórax, pescoço, ombro esquerdo e mão esquerda. Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.
A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Ouricuri, e o 7º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 28 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com Informações do Blog Radar de Notícias

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva